sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesEsporte

Roma e Industrial com vantagem nas semifinais do Torneio do óleo de Santana do Paraíso

SANTANA DO PARAÍSO – As semifinais do tradicional Torneio de Óleo promovido pela Prefeitura de Santana do Paraíso tiveram início na manhã desse domingo dia 23, com os jogos no estádio João Barbara da Silveira, Centro e no estádio Tarcísio Bragança de Sá no bairro Residencial Paraíso.

Na primeira partida, o time do Roma, que tinha a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase de classificação, venceu a Equipe do Paraiso Master, pelo placar de 3 a 2.

No próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar as 08h30 min. Com a vitória nesse domingo o Roma ampliou a vantagem e pode até perder por um gol de diferença que estará na grande final do torneio.

Já no Estádio Tarcísio Bragança de Sá, a Equipe do Aerp enfrentou o Industrial, precisando da vitória, mas acabou sendo derrotada nos acréscimos pelo placar de 1 a 0.

No próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no estádio João Barbara da Silveira, as 10h30 min, com vantagem para o time do Industrial, que só precisa empatar o jogo para disputar a grande  final da competição.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *