sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesEsporte

Ipatingão recebe jogo decisivo neste sábado. No dia 31 poderá sediar o jogo do Galo

IPATINGA – O estádio João Lamego Netto, o Ipatingão, irá receber neste sábado (23) uma partida decisiva, válida pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A partir das 16 horas, o Ipatinga FC, que luta contra o rebaixamento para a Terceira Divisão do futebol mineiro, vai encarar o Atlhetic Club, da cidade de São João Del-Rei. Este será o penúltimo jogo do time no estádio. O Ipatinga irá fazer seu último jogo no Ipatingão nesta temporada diante do Uberlândia Esporte, no dia 13 de abril.

Através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Prefeitura de Ipatinga estimula os torcedores a comparecerem ao estádio, cuja estrutura foi melhorada para maior conforto do público e desempenho das atividades por atletas, comissão técnica e arbitragem. O ingresso para a partida custa R$ 10 antecipadamente. No dia da partida, são R$ 20.

Atlético x Tombense

O estádio Ipatingão poderá receber no dia 31 deste mês mais um grande jogo. Caso o time do Tombense se classifique para a semifinal do Mineiro do Módulo 1 e o Atlético elimine o Tupynambás, haverá o confronto entre ambos em uma das semifinais. Nesse caso, a tendência é que o Tombense jogue no Ipatingão, pois seu estádio na cidade de Tombos não tem capacidade de público exigida para as semifinais, como determina o regulamento.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *