terça-feira, abril 23, 2024
DestaquesEducação

São Cristóvão lidera a Chave “A” do Campeonato Acesitano nas duas categorias

Timóteo – Jogando pela 3ª rodada do Campeonato Acesitano de Futebol Amador de Timóteo, as 13 equipes participantes da competição se enfrentaram neste domingo (11). A competição tem a realização da Prefeitura de Timóteo, com a organização da Liga Acesitana de Desportos – LAD. Estão inscritos 302 atletas, divididos nas categorias Adulta e Juniores. Com 17 jogos realizados até então, foram marcados 62 gols.

Diferente das rodadas anteriores, o domingo não foi de goleadas. O Florestino na categoria Adulta conseguiu a sua primeira vitória, 3×2, fora de casa encima do Limoeiro. O Industrial empatou em 1×1 com o Recanto Verde em seu domínio. O Cascavel por sua vez, fazendo valer o mando de campo, aplicou 2×0 no São Francisco. Ao contrário do Cascavel, o Palmeiras deixou escapar os três pontos em seu estádio, empatando em 1×1 com a ótima equipe do Tubarão. O São Cristóvão apesar do empate em 2×2 dentro de casa com o Cachoeirinha, manteve a liderança da Chave “A” com 5 pontos. A partida entre Vila Nova x Ipiranga foi adiada para a próxima quinta-feira (15), devido ao falecimento do ex-volante do Leão da Quintadinha, José Pereira Justino, o Donda.

Lideranças

Com a terceira rodada, o São Cristóvão lidera o certame na Chave “A”, categoria Adulta, com 5 pontos e na categoria de Juniores com 9 pontos. O vice-líder da Chave “A” é a equipe do União do Leste, com 6 pontos. A Chave “B” tem como líder o Industrial, também com 5 pontos. Palmeiras, Cascavel e Recanto Verde, com 4 pontos, dividem a vice-liderança.

Na categoria de Juniores, a Chave “A” está sendo liderada pelo São Cristóvão, e na vice-liderança vem o União do Leste, com 6 pontos. Na Chave “B”, o Cascavel lidera com 6 pontos se valendo do saldo de gols. Também com os mesmos seis pontos estão Industrial, Palmeiras e São Francisco.

Resultado da 3ª Rodada – Categoria Adulta

Resultado da 3ª Rodada – Categoria Juniores

Próxima rodada

Folga: Cachoeirinha

 

O resultado das partidas pode ser acompanhado pela internet através do endereço https://www.meuesporte.com/lad/campeonato-acesitano-adulto-2019/futebol

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *