quinta-feira, abril 18, 2024
DestaquesEducação

Projeto Ajudôu realiza eventos para entrega de uniformes em Timóteo

O prefeito Douglas participou dos eventos

Timóteo – O Projeto Ajudôu de Timóteo-MG realizou nessa semana duas entregas de uniforme para os alunos do núcleo da Escola Municipal do Limoeiro e Escola Municipal Clarindo Carlos Miranda no bairro Macuco. O evento do Limoeiro contou com a presença de autoridades, como o Prefeito Douglas Willkys, vereadores e profissionais da Secretaria de Educação. O coordenador do Projeto Ajudôu, Júlio Cézar Jacques, as entregas são as primeiras das que serão realizadas neste mês de agosto.
Parceria – Em parceria com a Prefeitura Municipal de Timóteo, as aulas abrangem 800 jovens, entre 4 e 14 anos, da rede municipal de ensino. As aulas de judô são 100% gratuitas para todos os alunos beneficiados. As instituições contempladas são Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho, no bairro Bela Vista; Escola Municipal Infantil João Bolinha no Cachoeira do Vale; Escola Municipal Clarindo Carlos Miranda no Macuco; Escola Municipal do Limoeiro; Escola Municipal Ana Moura no Vale Verde e Escola Municipal do Novo Tempo. Além das 6 escolas, a APAE também está sendo atendida com aulas semanais de judô. A seleção das localidades teve como base avaliações socioeconômicas de cada região.
 Confira abaixo o cronograma da entrega de uniformes: 
 Escola Municipal do Bairro Limoeiro: 12/08 às 10h
 Escola Municipal Clarindo Carlos Miranda no bairro Macuco: 14/08 às 9h30
 Escola Municipal Ana Moura no bairro Vale Verde: 19/08 às 10h
 Escola Municipal Infantil João Bolinha no bairro Cachoeira do Vale: 20/08 às 8h
 Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho no bairro Bela Vista: 21/08 às 14h
 Escola Municipal do Bairro Novo Tempo: 22/08 – 16h
 APAE no bairro Timirim: 23/08 às 9h e 15h
Sobre o Ajudôu.Org: 
O Ajudôu é uma Organização não Governamental, reconhecida pela utilidade pública nas esferas municipais e estadual. Foi fundado em 1995, em Timóteo-MG, e já atendeu mais de 23.000 crianças e adolescentes com aulas de judô e outros esportes gratuitamente. Atualmente, o Ajudôu está presente em mais de 20 cidades mineiras.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *