terça-feira, abril 16, 2024
DestaquesEducação

Nacional: Ana Luiza Oliveira disputa Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação

Ipatinga – Neste sábado (7), a nadadora da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa, Ana Luiza Oliveira, irá participar do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação de Verão – Troféu Carlos Campos Sobrinho. A competição será realizada no Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral em Vitória (ES).

Ana Luiza tem 15 anos e integra à categoria Juvenil na natação. A atleta irá nadar a prova de 100m peito confrontando grandes atletas de todo o Brasil. Mais de 490 nadadores irão representar os seus respectivos clubes e Estados, na competição que ocorre de 3 a 7 de dezembro.

“Recentemente, a Ana participou do JEJ e conquistou bagagem competitiva, pois ainda não havia participado de uma competição de nível nacional. Agora, ela irá participar do seu primeiro Campeonato Brasileiro de Natação e nós estamos muito confiantes que ela tenha melhora no seu tempo”, conta o técnico da categoria Juvenil da Usipa, Alexandre Watanabe.

Projeto Ecomov Natação

A nadadora da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa faz parte do Projeto Ecomov Natação Ano III, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Consul, Univale Transportes, Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *