LAD define que a final do Campeonato Acesitano será no dia 27 de outubro

No ano passado, o goleiro Elton Aguiar, na foto com o prefeito Douglas Willkys, garantiu o hepta campeonato para o Industrial. Desta feita, o goleiro defende as cores do União do Leste, que tenta o seu primeiro título.

Timóteo (Foto PCReis) – No domingo, 13, foram definidas as equipes finalistas do Campeonato Acesitano 2019. Os confrontos finais serão entre São Francisco e União do Leste no Juniores; e Industrial e União do Leste no Adulto.  A grande final será disputada em jogo único no Campo do Acesita, o Jucão, no dia 27 de outubro. Na terça-feira (22), o Tribunal Desportivo da LAD estará limpando a pauta de julgamento, já que existem pendências a serem analisadas envolvendo jogadores das equipes que estão na disputa final. O horário dos jogos estão mantidos: Juniores entram em campo às 13h; e Adulto às 15h.

Categoria de Juniores – O time do São Francisco chegou à grande final ao vencer o Vila Nova por 1 X 0. Após a vitória na primeira partida, o União do Leste aproveitou a vantagem de lutar pelo empate. O time se classificou com o resultado de 2 a 2 contra o Cachoeirinha no Juniores.

Categoria de Adulto – No adulto, o Industrial venceu a equipe do Ipiranga por 3 a 0 e se classificou para a grande final.  O União do Leste ficou no empate em 1 a 1 com o Cachoeirinha, mas se classificou por ter vencido a partida de ida. O Campeonato Acesitano é uma realização da LAD com apoio da Prefeitura de Timóteo.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *