sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

Vídeo mostra clima quente na Câmara de Timóteo envolvendo dois vereadores do PSDB

TIMÓTEO – Os vereadores de Timóteo, Moacir de Castro e Alexandre Maria, ambos do PSDB, quase partiram para vias de fato em plenário durante sessão Ordinária da Câmara Municipal, desta quinta-feira (18).

A discussão começou depois que o vereador Alexandre Maria se posicionou na tribuna da Casa Legislativa, deixando entender que o colega Moacir de Castro se fez autor de uma obra, na Regional Leste do município, quando na realidade, a obra é fruto de uma emenda parlamentar, negociada por ele (Alexandre) junto a um determinado deputado estadual.

Em tom bastante elevado e até desrespeitoso com o público que prestigiava a sessão, o vereador Moacir de Castro gritava que o vereador Alexandre não era dono da Regional Leste e que o mesmo esteve envolvido com a Cooperativa Eldorado, que administrou a construção do Conjunto Habitacional do Recanto Verde. Moacir de Castro ainda conseguiu agredir com palavras um ex-assessor da Câmara que se encontrava na galeria. O clima esquentou e por pouco o ex-assessor que até invadiu o plenário, não agrediu o vereador.

Com a presença da turma do deixa disso, o vice-presidente da Câmara, vereador Raimundo Nonato Vieira, que presidia a sessão, conseguiu contornar a situação, pedindo que os parlamentares respeitassem a população que ali se fazia presente. Raimundo Nonato suspendeu a sessão por 10 minutos para que os parlamentares se acalmassem e “tomassem uma água”.

VEJA O VÍDEO

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *