Vereador pede a limpeza do pátio da UBS do Ana Rita. Ladrões furtam materiais da obra

TIMÓTEO (Fotos PCReis) –  A atual situação em que se encontram as obras de construção da UBS do Bairro Ana Rita, na regional Sul da cidade de Timóteo, levou o vereador Raimundo Nonato, o Raimundinho, a sugerir através de oficio, que a prefeitura faça a manutenção e a limpeza da área.

No ofício enviado ao prefeito Douglas Willkys, o vereador fez constar que o pátio de obras da UBS (obras paralisadas), está necessitando de limpeza, e que vândalos estão destruindo e roubando diversos materiais. O  empreendimento não possui vigilância.

Os fios elétricos foram roubados.

Localizada no Bairro Ana Rita, toda a área da UBS, conforme explicou o vereador e constatado pela reportagem do JBN, está apresentando mato alto, cerca danificada e muito lixo. “Os moradores estão reclamando das péssimas condições em que se encontra o local, que ora precisa de uma intervenção urgente”, disse o vereador Raimundinho, denunciando que vândalos estão usando o local para consumo de drogas e motel.

A PREFEITURA

O secretário de Saúde Eduardo Morais, informou ao JBN, que o prefeito Douglas Willkys já determinou que a secretaria de Obras realize a limpeza e a recuperação do tapume do pátio de obras.

Eduardo Morais ainda destacou que os agentes da Dengue estão mapeando todas as áreas que se encontram favoráveis a proliferação do mosquito da Dengue. “Estamos atentos a tais situações. A Secretaria de Saúde está trabalhando em conjunto com todas as secretarias, principalmente com a de obras, para que possamos equacionar este tipo de situação”, destacou o secretário, informando que a Administração Municipal está envidando esforços junto às esferas estadual e federal para que a obra possa ser retomada o mais breve possível.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *