quinta-feira, abril 18, 2024
DestaquesPolítica

Secretária de Assistência Social recebe Moção de Aplauso na Câmara de Timóteo

Timóteo – A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo, Rosanna Borges Moura, recebeu Moção de Aplauso da Câmara Municipal em sessão ordinária realizada na tarde da última quinta-feira (01/08) entre outros agraciados. A homenagem é fruto do reconhecimento do vereador Raimundo Nonato Vieira (Raimundinho) pelo trabalho e dedicação da assistente social à frente da Secretaria do município e da condução junto ao Conselho de Gestores Municipais de Assistência Social (COGEMAS), entidade que recebeu o Selo de Responsabilidade Social.

“É uma honra para mim, a Assistência Social do município ser destacada uma vez que esta é uma política de direito de todo cidadão. Há muitos anos exerço meu trabalho colaborando na construção da história da Assistência Social em Timóteo. Nesta oportunidade fui contemplada como representante regional do COGEMAS, que abrange 67 municípios mineiros”, afirmou Rosanna Moura.

O vereador Raimundo Vieira (Raimundinho) destacou a profissional pelos seus serviços relevantes à comunidade. “A Rosanna é uma pessoa que se sobressai pelo seu caráter digno e por ser uma profissional assertiva”, comentou.

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *