sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Secretária de Assistência Social de Fabriciano foi exonerada nesta quarta-feira

FABRICIANO – A notícia da exoneração da secretária de Governança de Assistência Social da Prefeitura de Fabriciano, Patrícia Dias, causou o maior alvoroço na Câmara Municipal nesta quarta-feira (2), durante cerimônia de posse da nova Mesa Diretora. Fontes ligadas ao chefe do Executivo Fabricianense disseram que o prefeito Marcos Vinicius alegou que a secretária não tem perfil político.

O JBN apesar de solicitar da Assessoria de Comunicação da Prefeitura nota a respeito do assunto, não recebeu resposta do pedido. Mas, nos bastidores, a reportagem do jornal conseguiu apurar, que além da secretária de Assistência Social, várias outras exonerações foram assinadas pelo prefeito Marcos Vinicius, principalmente no setor da Saúde, atingindo enfermeiras e coordenadores. No setor do RH, também houve baixa.

Na Câmara Municipal, alguns vereadores lamentaram a exoneração de Patrícia Dias, dizendo que a cidade perde uma profissional do mais alto gabarito. Segundo eles, Patrícia vinha desenvolvendo um trabalho respeitoso no setor fazendo valer a bagagem de cargos ocupados em outras oportunidades, como Gerente de Proteção Social Básica na Secretaria Municipal de Assistência Social de Coronel Fabriciano; Diretora de Departamento de Política de Assistência Social em Ipatinga e Secretária Municipal de Assistência Social de Timóteo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *