quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

PROJETO SOCIAL DANÇA NA PRAÇA, REALIZA 2º BAILE COMEMORATIVO NO DIA 18 DE MAIO.

TIMÓTEO – O projeto social “Dança na praça” completa dois anos, e para comemorar em grande estilo o grupo se reuniu para realizar um grande baile!

Num cotidiano corrido e para alguns, bastante exaustivo, muitas das vezes não se pensa muito em academia, uma caminhada ou até mesmo aquele cooper ao final do dia, certo? Era o que a presidente do projeto social a cabeleireira profissional Márcia Bittencourt pensava até começar a sentir os efeitos negativos que a falta do exercício físico traz.

O “Dança na praça”, surgiu há dois anos quando por uma iniciativa de Márcia, que decidiu reunir algumas amigas para fazer da dança, uma forma saudável de se exercitarem. O grupo iniciou com poucas mulheres e hoje já conta com cerca de 120 mulheres.

Ao som da dupla Thalita e Thiago e o DJ Cristian e traje esporte fino, a noite promete grandes momentos de alegria, muita música e interação entre os convidados. Foi assim que Márcia Bittencourt definiu a noite.” O projeto dança na praça é um projeto lindo, resgata a auto estima proporcionando mais saúde física e mental para nós, mulheres. Nada mais merecido para nós, do que comemorar o sucesso desse projeto em grande estilo, com um baile repleto de pessoas especiais, comida boa, alegria e música. Tenho certeza que será um grande sucesso”, comenta Márcia Bittencourt.

O evento se realizará dia 18 de maio, às 20:30 no salão de festas Província, que fica localizado na rua Raimundo de Souza Neto, 35, funcionários em Timóteo. O baile é uma realização do projeto Dança na Praça.

Para mais informações e vendas, o telefone de contato é: 98507-2952 (Márcia).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *