Presidente da Usiminas é homenageado em Ipatinga

Ipatinga – O presidente da Usiminas, Sergio Leite, visitou hoje (22/11) o museu do Jornal de Resenhas, em Ipatinga, onde foi homenageado com a gravação de sua mão para o hall “Estrela da Fama”, iniciativa do jornalista Jesus Gallego. O espaço é reservado para personalidades de diferentes segmentos que participaram da história da cidade e a homenagem a Leite contou com a presença de diversas lideranças comunitárias e empresários, entre outros participantes.

“É com muita alegria que recebo essa homenagem tão marcante ao lado de pessoas tão importantes. Iniciei minha carreira profissional aqui há mais de 40 anos, a metade deles morando aqui em Ipatinga, onde me tornei cidadão honorário.  Ipatinga e a Usiminas têm suas histórias lado a lado e vamos continuar trabalhando juntos pelo futuro,” disse, na ocasião, o presidente.

Além da homenagem, o presidente da Usiminas cumpriu uma extensa agenda na cidade, reforçando seu compromisso com o diálogo permanente, aberto e transparente. Entre outras agendas, Leite participou, ontem (21) de almoço com a imprensa do Vale do Aço, e de encontro hoje (22) com os membros do Grupo Raízes, que reúne empresários e alguns dos pioneiros da cidade de Ipatinga.

O executivo liderou, ainda, reuniões internas na Usina de Ipatinga e acompanhou os tradicionais eventos de homenagem que a empresa presta anualmente aos seus colaboradores que completam 10, 20, 30 e 40 anos na companhia.

Leite esteve acompanhado dos vice-presidentes Kohei Kimura (Tecnologia e Qualidade), Tulio Chipoletti (Industrial), Alberto Ono (Finanças e Relações com Investidores), Takahiro Mori (Planjemanto) e Miguel Homes (Comercial); dos diretores Américo Ferreira (Usina de Ipatinga), Cesar Bueno (Gestão de Pessoas e Inovação), Jose Luiz Llaños (Manutenção) e Ana Gabriela Dias Cardoso (Comunicação e Relações Institucionais).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *