sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Dia das mamães: No Shopping Vale do Aço você encontra todos os estilos para presentear

IPATINGA – Casual, descolada, sofisticada ou ousada? Na hora de escolher o presente das mamães, a dúvida toma conta dos filhos. É inegável a vontade de surpreender sempre a mamãe e retribuir todo amor, carinho e dedicação de uma vida inteira. Claro que às vezes tem aquele filho que acredita que só um abraço ou uma lembrancinha simples deixarão o coração da mamãe feliz.

Mas e você? Está em dúvida do estilo que agrada a sua mãe? O tempo está curto para escolher aquele presente especial ou não faz nem ideia do que comprar? Para ajudá-lo nessa missão, fizemos uma seleção especial de sugestões de presentes que você encontra no Shopping Vale do Aço e o melhor, a cada R$250 em compras você ainda leva um kit exclusivo de esmaltes.

Mamães Casuais

Conforto acima de tudo, mas sem abrir mão do estilo de uma sofisticação básica.  Assim são as mamães casuais. O guarda-roupa delas é repleto de peças comuns e cheias de charme. Por isso, elas sempre unem itens clássicos aos informais e encantam por onde passam. Uma boa escolha pra elas são as calça jeans, blazers e camisetas.

Mamães descoladas

Para deixar o look sempre bem descolado, essas mamães apostam em peças marcantes e fashionistas, mescladas com itens básicos e simples. Um óculos de sol poderoso, um look all jeans, uma bolsa fashion e até mesmo a ousada combinação de vestido e tênis. Assim é o armário das mamães descoladas que estão sempre à frente da moda e não tem medo de experimentar as últimas tendências.

Mamães Sofisticadas

As mamães sofisticadas nunca abrem mão de peças diferenciadas e marcantes. São mulheres que apostam em clássicos da moda e não se pautam por tendências passageiras. No dia a dia o clássico scarpin preto, sandálias de tiras finas, camisas e acessórios ousados não podem faltar. As bolsas de couro e estruturadas também não saem do armário dessas mamães.

Mamães Ousadas

Com ousadia, essas mamães destacam-se na multidão. Elas nunca têm medo de “brincar” ao compor um look e de brincar com peças, acessórios e cores. Essas mamães também conseguem abusar da sensualidade sem perder a elegância. Peças justíssimas em couro e renda, recortes, fendas e estampas animal print são presença garantida no guarda-roupa dessas mamães.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *