sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesSaúde

Prefeitura de Belo Oriente realiza licitação para contratação de serviços médicos

BELO ORIENTE – A Prefeitura de Belo Oriente realiza nesta quinta-feira, 25, licitação para prestação de serviços médicos para atuação no Programa Saúde da Família e na Secretaria Municipal de Saúde, médico regulador e médicos para cobrir folgas e faltas.

O Pregão Presencial 17/2019 será realizado na quinta-feira, 25, às 13h, na sala de reuniões do prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Praça da Jaqueira, 40, no Centro de Belo Oriente.

Os profissionais contratados irão trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde e na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O contrato terá validade de 12 meses e carga horária de 40 horas semanais, sendo 08 horas por dia.

As propostas para habilitação e os documentos necessários para o credenciamento estão disponíveis no edital. Caso o vencedor da Licitação seja pessoa física, o Município irá realizar a convocação em até 03 dias para assinar o contrato e conforme Minuta constante do Anexo VI.

No caso do vencedor ser Pessoa Jurídica esse deve apresentar no ato da assinatura do contrato a cópia do Diploma de Médico, devidamente registrado no órgão ou entidade competente e a cópia do comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado onde atua profissionalmente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *