quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Prefeito Douglas Willkys recebe deputada que promete emenda para projeto de infraestrutura

Timóteo – O prefeito de Timóteo Douglas Willkys recebeu nesta semana a visita da deputada estadual Ana Paula Siqueira para tratar de diversos assuntos de interesse do Município.

Ao lado do vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, o prefeito fez um resumo das ações adotadas e das dificuldades enfrentadas, sobretudo, pela retenção de recursos constitucionais do Município por parte do governo de Minas Gerais.

Dentre vários assuntos tratados, o prefeito aproveitou para apresentar à parlamentar os projetos técnicos de pavimentação e melhoria de vias públicas no bairro Ana Moura. O objetivo é a destinação de emenda parlamentar para esses serviços.

Na última semana o prefeito se reuniu com uma comissão de moradores do bairro para apresentar um levantamento realizado pelo corpo técnico da Secretaria de Planejamento para aquela comunidade. Essa demanda surgiu a partir do programa Conversa com o Prefeito, onde os moradores apontaram as necessidades e demandas para o bairro Ana Moura.

No total estão previstos investimentos de cerca de R$ 670 mil em serviços de recapeamento e pavimentação de quinze ruas do Ana Moura. Na reunião com os moradores, o prefeito lembrou que “o trabalho a partir de agora é buscar recursos junto aos parlamentares que tiveram voto no município”.

“Nesse aspecto o apoio dos moradores é essencial para conseguir junto aos deputados que tiveram votos no bairro à destinação de emendas parlamentares”, pontuou Douglas Willkys, acrescentando que a atual gestão da prefeitura de Timóteo vai continuar trabalhando para tornar realidade esse antigo sonho daquela comunidade.

A deputada Ana Paula, por sua vez, se prontificou a encaminhar uma emenda parlamentar que contemple o projeto da Prefeitura de Timóteo e colocou o seu gabinete em Belo Horizonte à disposição do Município.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *