terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Prefeito de Timóteo recebe representantes da Associação do bairro Alegre

TIMÓTEO – Uma das propostas da gestão do prefeito Douglas Willkys à frente da Prefeitura de Timóteo é facilitar a interlocução das entidades organizadas do município junto ao governo para a apresentação de demandas das comunidades.

Nesta quarta-feira, Douglas recebeu em seu gabinete integrantes da Associação de Moradores do Bairro Alegre. Ao lado dos secretários de Obras Sérgio Martins e de Governo de Comunicação, Jair Ribeiro, o prefeito se reuniu com o presidente da entidade Maxwell Francisco, com o tesoureiro Sebastião Salvador, com o segundo tesoureiro José Moreira e com a secretária da associação Cleuza Helena. Também estava presente no encontro o vereador daquela regional, Ivair Guimarães.

Durante o encontro, os moradores solicitaram informações atualizadas do cronograma da obra de drenagem profunda que está em andamento na Avenida Alexandre Torquetti, próximo ao trevo do bairro. Segundo informações repassadas pela Construtora Andrade Teixeira, responsável pela obra, já foram encomendadas as 35 peças de aduelas de concreto que substituirão o tubulão Armco para drenar o córrego Alegre. Cada peça de concreto, que pesa 7 mil quilos, mede 3 metros de largura por 2,5 metros de altura e 1 metro de cumprimento. A previsão é que todos os blocos sejam entregues até 14 de fevereiro. Imediatamente após a entrega as peças serão colocadas no local.

Entre outras demandas, os integrantes da associação também solicitaram da Administração a construção de uma área de lazer no bairro, iluminação do ponto de ônibus existente nas proximidades do trevo, o conserto de vias e o aumento na fiscalização do descarte irregular de entulho.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *