quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Pessoas com direito a isenção de IPTU em Timóteo ganham novo prazo para recadastramento

Os beneficiários podem procurar a Praça Cidadã, entre 11 e 15 de março, de 8h às 12h, para fazer o recadastramento

TIMÓTEO (Foto de Capa PCReis) –  A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Fazenda, concedeu um novo prazo para o recadastramento de pessoas com direito a isenção de IPTU. A medida foi publicada por meio do decreto 5.138 assinada pelo prefeito Douglas Willkys.

O prefeito Douglas Willkys anunciou a nova oportunidade durante reunião com um grupo de contribuintes na Praça Cidadã.

Na tarde desta quinta-feira, alguns beneficiários estiveram na Praça Cidadã após receberem a guia de IPTU para serem incluídos no benefício de isenção. Diante da situação o prefeito estabeleceu um novo prazo para a concessão do benefício: entre 11 e 15 de março, de 8h às 12h, na Praça Cidadã (Avenida Acesita, 3.230, bairro São José).

A gerente de Receitas da Prefeitura de Timóteo Roseane Ribeiro explica que o prazo para obter o benefício foi concedido entre os meses de setembro e dezembro de 2018. “Vamos recadastrar os aposentados e pensionistas pela terceira vez como forma de atender a totalidade do público com direito ao benefício”, disse Roseane, lembrando que viúvas, contribuintes de baixa renda, desempregados e idosos também têm direito à isenção.

Entre os documentos exigidos estão originais dos documentos pessoais, cópias do comprovante de endereço do INSS, da certidão de óbito (no caso de viúvas), comprovante de renda e contrato de aluguel (se for o caso).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *