sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Pavimentação da Rua 147, no Bairro Eldorado entra em fase final

TIMÓTEO – Três meses antes da previsão inicial para o término das obras de drenagem e pavimentação da Rua 147, no bairro Eldorado, os serviços devem estar concluídos até o final deste mês. A previsão para a conclusão desta obra, iniciada em fevereiro, era agosto.

A ordem de serviço para essa via inclui também a pavimentação das Ruas 140, 141 no bairro Eldorado, e Rua Alpercata, no Ana Malaquias, cujos serviços também estão em estágio avançado. O valor do convênio nº 828618 com o Ministério das Cidades é da ordem de R$ 445.869,00.

Na tarde desta terça-feira (21), o prefeito Douglas Willkys, acompanhado dos vereadores Raimundo Nonato, o Raimundinho; Pastora Sônia Andrade; Geraldo Gualberto e Adriano Tibata estiveram no local para verificar “in loco” o andamento das obras de drenagem e pavimentação, uma antiga demanda dos moradores.

O prefeito Douglas Willkys lembra que a viabilização dessa obra é emblemática em função dos vários adiamentos na transferência de recursos por parte do governo federal e que provocaram a paralisação por cerca de dois anos no início dos trabalhos.

“É com grande satisfação que estamos aqui hoje ao lado dos vereadores para acompanhar o andamento dos serviços. Temos o compromisso de continuar buscando recursos para viabilizar outros importantes serviços em nossa cidade”, disse o prefeito, acrescentando que uma das marcas da sua gestão é finalizar todas as obras que foram iniciadas em governos anteriores e que por algum motivo foram suspensas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *