sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Os CRAS de Timóteo comemoram Dia Internacional da Mulher com o projeto “Você Merece”

TIMÓTEO – A Secretaria de Assistência Social de Timóteo, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), promove atividades especiais em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). Os CRAS Oeste, Leste, Sul e Sudoeste desenvolverão o projeto “Você Merece” com uma programação voltada à valorização das mulheres com serviços de informação, nutrição, saúde, lazer e de beleza.

As atividades são destinadas as usuárias dos serviços dos CRAS e buscam a maior conscientização sobre os direitos das mulheres, o repasse de informações sobre os serviços e ações de proteção social básica, estimular a autoestima e maior autonomia e promover uma confraternização. Serão oferecidos serviços de beleza, nutrição, informação, saúde, lazer e dinâmicas de valorização.

Programação

O “Você Merece” terá início às 9h nos CRAS Oeste (Cachoeira do Vale), Leste (Alegre) e CRAS Sudoeste (Praça CEU).  Ás 15h, o CRAS Sul realiza as atividades no Centro Social Urbano, no bairro Primavera. Cada unidade terá uma programação diferenciada, com destaque para os cuidados com a beleza, através de ações como corte de cabelo, hidratação, maquiagem, análise capilar e esmaltação; e os cuidados com a saúde, aferição de pressão, teste de glicemia, palestras e orientações sobre valorização e saúde física e mental da mulher.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *