sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

O JBN está investindo para atendê-lo ainda melhor

REDAÇÃO – Todo crescimento exige investimento e toda evolução gera dificuldades naturais desse processo. São as famosas ‘dores do crescimento’. Com o JBN não é diferente. Estamos investindo pesado para oferecer aos nossos leitores o melhor atendimento possível site mais estável e uma página mais amigável, integrado com as redes sociais. Os benefícios dessas mudanças contemplam todos os envolvidos: colaboradores e principalmente os nossos leitores. No entanto, as tais ‘dores do crescimento’ também são sentidas por todos.
A mudança que ora vem sendo executada refere-se ao site, que está ganhando cara nova e outras funções importantes. Essa mudança, entre outras vantagens, trará mais velocidade para os leitores acessar as notícias e mais estabilidade na conexão. O processo de transição é muito trabalhoso e ainda está em andamento. Com isso, nosso site pode até ficar fora do ar durante algumas horas ao longo do dia. Pedimos a sua compreensão.
Reiteramos que o nosso técnico continua trabalhando forte para estabilizar a situação dos serviços o quanto antes. Quando todo o processo de transição estiver concluído, nossa área dos leitores será ampliada e contará com novas funcionalidades e mais interatividade.
Em uma relação de parceria, a transparência e a sinceridade são características fundamentais. As mudanças causam transtornos sim, mas são necessárias e trarão muitos benefícios para todos nós.

Um grande abraço.

Paulo César Reis – Editor do JBN

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *