quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Louvor e Adoração: Dia 11 de maio acontecerá o Aviva Células Timóteo, com presença da comunidade Católica

TIMÓTEO – No dia 11 de maio acontecerá o Aviva Células Timóteo, que se dá em comemoração aos 3 anos da presença do carisma Colo de Deus em nossa Diocese e dos 3 anos de existência da Célula Yeshivá na cidade de Timóteo. Será uma noite de louvor e Adoração com a presença da Comunidade Católica Colo de Deus e do Pe. Josimar Nunes, da Paróquia São Sebastião de Timóteo.

Através da realização desse evento, a Célula Yeshivá de Timóteo pretende levar os participantes a viver uma noite de intensa oração e profunda entrega a Deus, assim como difundir o avivamento e possibilitar que os presentes possam ser transformados por esse mover o Espírito Santo.  Além de fazer com que a Célula Yeshivá de Timóteo seja mais conhecida e anunciar o início da Fase Casa de Oração.

Células são pequenos grupos que se reúnem nas casas para viver como Igreja Doméstica o aprofundamento da Palavra de Deus, o estudo da Doutrina Católica, a partilha e a oração. Após algumas pessoas terem conhecido a Comunidade Católica Colo de Deus e terem se identificado com a sua espiritualidade, sentiram em seus corações o desejo de se aprofundar no Senhor e viver em família e junto às famílias. Então começaram a se reunir a partir de 13 de março de 2016.

A Célula pertence à Paróquia São Sebastião de Timóteo e é pastoreada pela Comunidade Católica Colo de Deus.

O Aviva Células Timóteo será realizado no próximo sábado, 11 de maio, de 19h às 22h, no CECMG –  Av Monsenhor Rafael, 4, Timirim – Timóteo/MG. A Inscrição custa R$ 10,00 e pode ser feita na Livraria Ângelus ou na Secretaria da Paróquia São Sebastião de Timóteo.

Crianças, adolescentes, jovens e adultos, inseridos ou não em pastorais e movimentos da Igreja Católica da cidade de Timóteo e região.

Para mais informações, entrar em contato com algum dos membros da Célula:

Edvania Maria – 98671 – 4898

Aline Castro – 98017 – 9427

Lhays Calixto – 97112 – 2589

Jeronimo Castro – 97174 – 1950

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *