sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Natal iluminado em Timóteo com programação especial e chegada de Papai Noel

Timóteo – As comemorações das festividades de fim de ano em Timóteo começaram neste sábado (7) com uma série de atividades na Praça 1º de Maio (Praça do Coreto), no bairro Centro Norte, em Timóteo.

Além da decoração e iluminação especial de Natal preparada pela Administração Municipal, a Praça 1º de Maio recebeu o Papai Noel, abrindo oficialmente as comemorações natalinas no Município. A ação faz parte de uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Timóteo, que ainda promove o primeiro sorteio da campanha Natal Encantado.

A praça também foi palco do 1º Encontro Nacional de Carros Antigos, uma promoção da Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, numa parceria com os grupos Clube do Fusca Vale do Aço, Antigos do Vale, Associação Mineira de Antigomobilismo e Clássicos sobre Rodas.

Além do Encontro de Carros Antigos, o local recebeu também a feira de artesanato, praça de alimentação, espaço kids e música ao vivo. Para fechar o dia, a programação reservou uma atração musical com a banda Tons do Brasil. Neste domingo, as visitações começam a partir das 9h e show está programado para as 13h com cantor e instrumentista Douglas Netto.

O prefeito Douglas Willkys destacou que a iniciativa visa fortalecer o comércio local, atraindo o público de todo o Vale do Aço para essa grande festa. Já o vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, aproveitou a oportunidade para convidar a população a acompanhar as atrações que foram organizadas com muito carinho pela Administração Municipal.

Carros Antigos

O encontro de amantes por carros antigos restaurados ou em bom estado de conservação é um hobby que tem sido difundido em todo o mundo. Para os amantes desse passatempo “trata-se da preservação da história”. Mais de 120 proprietários de carros antigos se inscreveram para participar do 1º Encontro Nacional em Timóteo.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *