terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Moradores e comerciantes reclamam da falta de água no Centro Sul de Timóteo. Copasa responde

Timóteo – A falta de água no município de Timóteo tem causado dor de cabeça aos moradores e afetado o comércio da região. Ao JBN, moradores e comerciantes da Praça 29 de Abril, no Centro Sul do município, falaram que o problema já dura uma semana. Eles contaram que a Copasa não apresenta uma solução e não informa também se irá retomar o abastecimento com o caminhão pipa.

Na Rua João de Assis Martins, muitos moradores idosos, estão comprando água para beber e cozinhar. O empresário do Espaguete & Cia, José Antônio Custódio, disse que está difícil trabalhar sem água. Segundo ele, da última terça-feira a este sábado, já comprou 10 galões de água mineral. “O certo seria eu ter fechar as portas, mas, se tomar essa medida, o prejuízo será maior”, disse revoltado o comerciante.

Na casa da aposentada Dona Nonoca, apesar de não ter água nas torneiras, a conta não falha, disse. Na casa de Dona Emília Rosa as torneiras também estão secas. Ela consegue fazer a comida com ajuda de galões que o marido busca em outro bairro do município.

Ouça a resposta do senhor Albino, superintendente da Copasa, diante da cobrança do Procurador Geral da Prefeitura de Timóteo, Dr.Humberto Abreu:

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *