terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Moradores da Regional Leste pedem reposição de lâmpadas no trecho Santa Terezinha e Limoeiro

TIMÓTEO – O grande número de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública é assustador na ligação entre os Bairros Santa Terezinha e Limoeiro, na Regional Leste, da cidade de Timóteo. Não é preciso andar muito para observar uma situação que vem se tornando corriqueira.
Em um itinerário percorrido pelo JBN foi constatado cerca de 15 lâmpadas apagadas. Muitos pedestres reclamam do clima de insegurança. “É perigoso. Deveriam fazer as trocas no mesmo dia em que queimar, mas não é muito bem isto que acontece”, disse a doméstica Nice Lima, 53 anos que passa pelo local todos os dias.
Nice garantiu ser uma situação preocupante, visto que a localidade é uma região menos assistida, com um índice de criminalidade considerada. “Precisamos que a prefeitura resolva essa situação, porque todas as noites o medo toma conta de nós”, declarou à doméstica, informando que o seu patrão a informou que a quantidade de lâmpadas queimadas na localidade está relacionada a também, grande quantidade de ligações clandestinas naquele trecho.

A reportagem do JBN fez contato com a Secretaria de Obras, responsável pela troca de lâmpadas na cidade, mas não conseguiu o retorno devido.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *