quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Liquida Centro promete mais uma edição com descontos em Ipatinga 

IPATINGA – Nesse mês de julho, lojistas de Ipatinga vão promover mais uma campanha “Liquida Centro”, nos dias 18, 19 e 20. Dessa vez, a edição será voltada para o inverno e contará com a participação de vários estabelecimentos, que oferecerão descontos consideráveis para os clientes.

Conforme um dos organizadores, Mauro Bretas, da Nossa Loja, houve uma boa adesão por parte dos lojistas nessa campanha. “Várias lojas já aderiram. Acredito que vamos atingir em torno de 100 lojas do Centro Ipatinga. Já o valor dos descontos não é definido, cada loja vai que estabelecer, mas em alguns estabelecimentos podem chegar até 70% de desconto”, informou.

Mauro Bretas também destacou que esse é um momento do ano que muitos consumidores já aguardam que ocorra no comércio. “É uma oportunidade para os clientes, que terão várias opções de compras com preços irresistíveis. E para o lojista é um momento de liquidação, no qual ele poderá reduzir seu estoque para a chegada de novos produtos”, explicou.

Apoio

A realização da campanha “Liquida Centro” conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.

Para o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, esse apoio das entidades é fundamental, já que é uma ação que beneficia clientes e lojistas, fortalecendo o comércio da cidade. “A expectativa é que aumente o número de vendas e intensifique o fluxo de consumidores dentro das lojas nos dias da campanha. Esperamos que essa edição do Liquida Centro seja um sucesso mais uma vez”, enfatizou.

Segundo o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, essas promoções de campanha são estratégicas após a troca de estações. “Geralmente, nesses períodos de mudança de temperaturas, as pessoas desejam trocar suas peças de roupa. Então é interessante a campanha porque o cliente pode adquirir novos produtos, com preços mais em conta”, afirmou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *