quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolícia

Ladrões matam com 17 facadas comerciante em Jaguaraçu

Jaguaraçu – Ladrões mataram um comerciante de 53 anos com 17 facadas dentro de casa em Jaguaraçu, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos invadiram a residência, anunciaram o assalto e exigiram a chave do cofre da mercearia da família, que fica no térreo do imóvel. Eles renderam o comerciante, a esposa e uma filha do casal.

Em seguida, conforme informado pelo portal G1 Vales, os bandidos entraram na mercearia, roubaram uma caixa registradora do comércio e retornaram para a casa exigindo as chaves do cofre. Segundo a Polícia Militar, eles agrediram o homem com várias golpes de faca e em seguida, fugiram e ainda não foram presos.

Joaquim Henrique morreu no local e a perícia constatou 17 perfurações no corpo dele. Segundo a PM, as câmeras de segurança do imóvel estavam desligadas no momento do assalto. A polícia apreendeu um revólver calibre 38, que pertencia a vítima, dentro do cofre que os bandidos queriam ter acesso. A PM conduziu a mulher, a filha e um jovem de 18 anos à Delegacia de Timóteo para mais esclarecimentos sobre o caso.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *