sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Intervenções na Avenida Alexandre Torquetti, no Bairro Alegre, encontram-se na fase final

TIMÓTEO – As intervenções para corrigir o desmoronamento que provocou uma cratera na Avenida Alexandre Torquetti (antiga Avenida dos Rodoviários), no Bairro Alegre, na Regional Leste da cidade de Timóteo, encontram-se na fase final. A avenida está interrompida desde o dia 22 de novembro após infiltração no terreno sob o asfalto que acabou cedendo acarretando num buraco de mais de cinco metros de profundidade.

Por questões de segurança e para não agravar o problema, a prefeitura interrompeu o trânsito de veículos no local, retirou um antigo tubulão de aço que impedia o escoamento do córrego, substituindo-o por diversas  aduelas de concreto.

A obra de cunho emergencial substituiu a drenagem fluvial. A empresa contratada para a realização dos serviços é a Construtora Andrade & Teixeira Ltda. A obra foi tocada com recursos próprios, custando aos cofres do município cerca de R$ 400 mil reais.

Medidas

Conforme explicou o prefeito Douglas, a prefeitura adotou alguns procedimentos para garantir que a obra não ofereça mais nenhum risco à população do Bairro Alegre. Douglas garantiu que todos os esforços foram concentrados para resolver o problema em definitivo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *