Instituto ligado a USP/SP conclui a primeira etapa de analise da folha de pagamento da PMT

TIMÓTEO – A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), ligada a Universidade de São Paulo (USP), contratada pela Prefeitura de Timóteo para analisar a conformidade da folha de pagamento e desenvolver estudos para revisão dos estatutos que regem a vida do servidor público, concluiu a primeira etapa do trabalho. O prazo para a execução do levantamento é de oito meses.

Nos últimos dois dias, técnicos da FIPE estiveram em Timóteo para apresentar os resultados desses primeiros levantamentos que consistiram na identificação de verbas indenizatórias e possíveis créditos para compensação. Outro ponto avaliado refere-se aos proventos e descontos relativos à folha de pagamento e a identificação dos valores que a compõem.

Nesta sexta-feira, a tarefa foi concentrada no departamento de Recursos Humanos para a análise de 50 prontuários e realização de entrevistas com servidores públicos. Nessa fase serão comparadas informações retiradas da documentação física com os cadastros digitais. A finalidade é verificar possíveis inconformidades.

Em seguida, os profissionais da FIPE darão início ao estudo comparativo dos três estatutos do funcionalismo, sendo dois dos servidores e um terceiro do pessoal de Magistério. Segundo informações da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, os estatutos foram elaborados em épocas diferentes: um na década de 1990 e outro em 2006.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *