sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Green Valley Hotel de Timóteo reúne funcionários para festa de confraternização

Renata, Ana Carolina, Paola, Rayane, Kau, João Galvão, Glisia, Maria José, Viviane, Luana, Maria Rita, Solange, Mateus, Daiane, Rubi, Amanda, Eliane, Suely, Rayssa.

Timóteo (Foto PCReis) – A confraternização de fim de ano, é uma parte muito importante para o bem-estar dos colaboradores e da empresa. É uma forma de sair da rotina, de aliviar o estresse do dia-a-dia e curtir bons momentos ao lado dos colegas de trabalho. É algo divertido e que revigora as energias da equipe e faz com que as pessoas se sintam orgulhosas por trabalharem na organização.

Pensando sempre neste sentido, é que a direção do Green Valley Hotel, há 13 anos oferecendo um atendimento de excelência em Timóteo, faz questão de realizar a confraternização com os seus funcionários e familiares.

Neste domingo (8), no sítio da família Lamas, no município de Marliéria, os colaboradores puderam desfrutar de um delicioso Buffet, seguido de sorteios e o tradicional amigo oculto para troca de presentes.

A festa de confraternização do Green Valley Hotel tem o diferencial de ser totalmente voltada para a família, para que os funcionários se sintam totalmente acolhidos pela empresa. O evento acontece uma vez por ano, sempre no mês de dezembro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *