quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Legislativo Fabricianense inaugura o projeto “Câmara na Comunidade”, no Córrego Alto

Fabriciano -A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano em parceria com a Rádio Educadora no projeto “Ação Social”, realizado no bairro Córrego Alto, no sábado (07), inaugurou o projeto “Câmara na Comunidade”, que ofereceu aos moradores os serviços do Procon Câmara e do Centro de Atenção ao Cidadão  CAC.

De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Adriano Martins, o projeto ‘’Câmara na Comunidade’’ é algo que foi proposto e esta sendo realizado, pois o Legislativo quer aproximar da população, ouvindo a todos e prestando serviços. Ainda de acordo com o vereador, o bairro Córrego Alto foi o primeiro bairro a ser visitado pelo projeto. Segundo Adriano, no próximo ano, o Câmara na Comunidade com a sua tenda de serviços será levado à todos os bairros do município de  Coronel Fabriciano.

‘’Acho uma iniciativa muito importante aproximar a população do Legislativo, ainda mais nos bairros carentes de Fabriciano. Sabemos os valores do custo de ônibus para essas pessoas estarem indo até a Câmara Municipal. Parabenizo a todos os envolvidos, pois estão ajudando a população no que diz respeito a solução dos seus problemas sem custo algum’’, destacou Giusseppe Leoni, morador do bairro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *