sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolícia

Furgão atropela ciclistas em Ipatinga e mata a presidente da ACICEL-CDL de Fabriciano

Ipatinga – Morreu atropelada na manhã deste sábado (19), na Avenida Maanain, em Ipatinga, a empresária Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, presidente da Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Coronel Fabriciano (Acicel-CDL), integrante do grupo Bike do Pedal.

Conforme informações apuradas pelo Diário do Aço, um veículo utilitário (furgão) subiu na calçada da Avenida Maanain, entre os bairros Iguaçu e Cidade Nobre e atropelou um grupo de ciclistas. Uma pessoa morreu e outra foi socorrida em estado grave e levada para o hospital.

A ciclista Simone Oliveira Assis Carvalho, também de 48 anos, saiu gravemente ferida, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha. O acidente aconteceu numa reta, já nas proximidades do cruzamento com a Avenida Simon Bolívar.

Testemunhas informaram que o motorista de um furgão Renault Kangoo trafegava no sentido contrário, foi fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e atingiu o grupo de ciclistas.

A empresária Maria Angélica Nunes assumiu o comando da Acicel-CDL em maio desse ano, após a renúncia do então presidente, Ismá Canedo. Maria Angélica foi a primeira mulher a assumir a presidência da entidade. Ela  também já foi presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e participava da entidade há mais de dez anos.

LUTO OFICIAL

O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, vereador Adriano Martins de Oliveira, decretou luto oficial de três dias nas dependências do Legislativo Fabricianense, por ocasião do falecimento da empresária Maria Angélica Rodrigues Nunes.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *