Festival Gastronômico de Belo Oriente tem data definida

BELO ORIENTE – A 3ª edição do Festival Gastronômico “Arte e Sabores de Belo Oriente” já tem data definida.  O evento será realizado no dia 05 de outubro, na Avenida Brasil, no bairro Novo Oriente, em frente à Praça do INSS.

O evento se consolida no calendário municipal e tem o objetivo de reunir o que há de melhor na gastronomia de Belo Oriente, além de apresentações musicais de artistas da cidade e região, em um ambiente descontraído e familiar.

“Estamos realizando um planejamento adequado e temos a certeza que esta 3ª edição do Festival será um evento a altura do que Belo Oriente e os nossos moradores merecem. O Festival caminha para ser uma das nossas principais atrações turísticas”, explica o gerente de Turismo Venício Sena.

Reunião com participantes

No dia 07 de agosto, quarta-feira, será realizada uma reunião, às 9h, na sede da Associação Comercial de Belo Oriente, com os interessados em participar dos stands no Festival Gastronômico. Também serão definidos o número de participantes e os pratos que serão servidos no Festival.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *