sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Festa da Família do Programa Humanizar lotou a Sede Campestre do Acesita Esporte clube

TIMÓTEO – O Programa Humanizar da Prefeitura de Timóteo brilha por onde se apresenta. Com mais de dez núcleos espalhados pelos quatro cantos da cidade, o importante programa desenvolvido no município tem servido de exemplo no tratamento humanizado às pessoas da “Bela Idade”.

Para marcar o sucesso desse tradicional programa, foi realizada na última quinta-feira (30), no Clube Campestre do Acesita Esporte Clube, com a presença das famílias dos alunos, do prefeito Douglas Willkys e do vice-prefeito/Secretário de Educação, José Vespasiano Vespa, a Festa da Família Humanizar, que reuniu mais de 1,3 mil alunos, confraternizando e celebrando dias de muita amizade.

27 ANOS

Criado há 27 anos, o programa proporciona atividades físicas, educativas, culturais e de lazer em diferentes modalidades. O objetivo principal é a melhoria da qualidade de vida, o bem estar físico, social e emocional dos participantes.

O Humanizar atende o público com idade acima de 50 anos, disponibilizando quatro projetos: Movimento Corporal, Lazer, Cultura e Educação para a Saúde. São oferecidas as atividades de dança, ginástica, alongamento, hidroginástica e natação. O programa oferece ainda oficina de artesanato, grupo de Seresta e Mostra Cultural, eventos sociais, aferição de pressão, avaliação física e palestras.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *