quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Fabriciano instala novos Semáforos no bairro Surinan

FABRICIANO – A Secretaria de Governança de Obras e Serviços urbanos por meio da Gerência de Mobilidade Urbana e Transportes instalou quatro semáforos no cruzamento entre a Avenida. Roldão Alves torres com a Rua Jonas Soares Camargo no bairro Surinan. Nessa quarta-feira, 10, agentes de trânsito realizaram a fase de teste dos semáforos que estarão em funcionamento a partir deste sábado, 13.

De acordo com a Gerente de Trânsito, Grazielle Pires, a instalação dos semáforos era uma demanda antiga da população devido ao perigo de acidentes. “De fato é um cruzamento muito movimentado e existe um índice alto de acidentes, em contra partida disso, vimos a necessidade da instalação. Trabalhamos com o intuito de diminuir os riscos de acidentes, além de dar mais segurança aos condutores e pedestres’’, finalizou.

Tanto os sentidos das vias como as conversões não irão mudar, apenas serão controlados pelos semáforos. Antes do funcionamento definitivo dos sinais, as faixas de pedestres do local serão novamente sinalizadas pela equipe de trânsito.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *