Ex-jogadores do Florestino e familiares, protagonizaram reencontro emocionante em Timóteo

Timóteo – Ex-jogadores do Florestino acompanhados de esposas, filhos e netos, protagonizaram mais um reencontro emocionante em Timóteo. Durante evento realizado neste sábado (16) no sítio do ex-jogador e vereador Luiz Perdigão, na localidade de Lavrinha, município de Jaguaraçu, tudo se resumiu em uma eterna resenha, sorrisos e descoberta de novas histórias.

Na foto, Jorginho, Peixe Gato, Maurício Castro, Fizinho, PCReis (PC9), Fifi e Pelé do Juvenal.

Para selar  a história de vencedores dos ex-jogadores no esporte, o ex-treinador Sebastião de Assis Lana, o Tão Lana, surpreendeu a todos com o lançamento de um álbum de figurinhas dos ex-atletas, que pisaram no Estádio Antônio Silva, no Bairro Ana Rita.

A emoção tomou conta de todos, que puderam rever um Lalado Ferreira que sorria como um menino quando ganha um presente, o Fifi Valentim com sua irreverência, a lucidez do mestre Fizinho Valentim, além da simpatia do ex-presidente do clube, Ernani Bittencourt. E foram tantos guerreiros que compareceram, como Darcílo, Roninho, PCReis (PC9), Bené, Luiz Perdigão, Jorginho, Hélio, Rui, Eraldo, Tetim, Ney Coquinho, Ney Carneiro, Pelé do Juvenal, Jorginho Valentim, Edvaldo, Gegê, Maurício Castro, Negão, Amauri, Ercílio, Manela, Gervásio, Robertinho, Toninho Peixe Gato, Geraldinho, Watson, Vanizinho, Lalau, Amarildo, Ivan, Marquinho, Bisa, Carlinhos Bucuiba, Dé, Renaldo, Xodó, Robson, Nilsinho, Fio, Wladimir, Cézar, Emírcio, Carlinhos, Ciro, o ex-técnico Tão Lana e o ex-presidente Ernani Bittencourt.

O próximo encontro deverá acontecer em setembro de 2020. A tarefa que deverá ser apresentada no próximo ano, será o preenchimento do álbum de figurinha.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *