quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Eventos esportivos marcam comemoração dos 70 anos de Coronel Fabriciano

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Cidadania do Futuro, organizou uma série de eventos esportivos em comemoração ao aniversário de 70 anos do município, comemorado no próximo dia 20 de janeiro. A programação inicia logo pela manhã, às 8h, no Clube Casa de Campo, com o Torneio de Damas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio evento. Cerca de 60 participantes já estão confirmados para a competição que será disputada nas categorias regional e geral. Haverá premiação com troféus, medalhas e em dinheiro para os primeiros colocados nas duas categorias. A competição é realizada pela Liga Desportiva de Damas de Coronel Fabriciano.

Copa de Futsal

Às 9h no ginásio do Colégio João Calvino acontece a abertura da Copa Fabricianense de Futsal 2019. A copa é realizada pelo segundo ano no município e reunirá 22 equipes, sendo 16 masculinas e 6 femininas. A competição segue até o dia 24 de fevereiro, quando acontece a final nas duas categorias. Além de movimentar o esporte da cidade a competição tem o objetivo de ajudar entidades assistenciais do município. As inscrições são gratuitas, mas, cada equipe deve doar 12 caixas de leite. Além disso, cada atleta que receber cartão amarelo durante os jogos serão punidos e deverão pagar com caixinhas de leite conforme regulamento. As equipes vencedoras serão premiadas com troféus e medalhas.

Jogo comemorativo

As 10h no Campo do Social haverá o jogo entre a Seleção de Fabriciano e Seleção de Timóteo com entrada gratuita. Todos os eventos tem o objetivo de fomentar e ampliar a oferta de esporte e lazer na cidade.   

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *