sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Espaço de Lazer Sesc estará em Timóteo na sexta-feira

TIMÓTEO – O município de Timóteo receberá na quinta-feira, 28, uma edição do Espaço de Lazer Sesc na Praça 1º de Maio (Centro Norte), disponibilizando muitos brinquedos e brincadeiras para a garotada com entrada gratuita. O evento é uma realização do Sesc (Serviço Social do Comércio), com o apoio do Sindcomércio Vale do Aço e da Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O Espaço de Lazer será aberto ao público em geral, que poderá se divertir no horário de 9h às 13h, com brinquedos como cama elástica, pintura facial, atividades lúdicas, jogos recreativos e muitas brincadeiras. Realizado de forma itinerante, o projeto se caracteriza por oferecer atividades de lazer aos comerciários, às comunidades e usuários do Sesc, atendendo a capital, região metropolitana e interior de Minas Gerais.

A nova edição do Espaço de Lazer contará também com a participação de cerca de 140 alunos, do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental das escolas municipais Clarindo Carlos Miranda, Novo Tempo e Joaquim Ferreira de Souza. As escolas participantes foram definidas por sorteio.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *