sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolíciaPolítica

Deputada destina viaturas da PM para os municípios de Ipatinga, Jaguaraçu, Guanhães e Pingo D’água

REDAÇÃO – Os comandos da Polícia Militar de Meio Ambiente dos municípios de Ipatinga, Jaguaraçu, Guanhães e Pingo D’água receberam na tarde desta segunda-feira (27) um novo veículo para o policiamento e fiscalização. Os veículos são frutos de indicação e de emenda parlamentar da deputada estadual Rosângela Reis (Podemos-MG).

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, fez a cerimônia de entrega no pátio do Prédio Tiradentes, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Os chefes das forças de segurança e dos comandos de policiamentos de todas as regiões do Estado estavam presentes no evento.

A 8ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente de Guanhães, a 12ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente de Ipatinga e a 12ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente de de Pingo D’Água receberam, cada uma, uma Toyota Hillux 2018. Os veículos ajudarão no trabalho de policiamento e fiscalização de Meio Ambiente, além de atuação em zonas rurais. Os veículos foram adquiridos por meio de recursos diversos do Governo do Estado, mas foram indicados por Rosângela Reis.

Já a Polícia Militar de Jaguaraçu recebeu um Citröen Aircross 2019, que é proveniente de emenda parlamentar feita em 2018 pela deputada e servirá para policiamento ostensivo de forma geral.

“A partir da reivindicação das lideranças locais fizemos as indicações para as áreas mais necessitadas. A segurança do cidadão é uma grande necessidade e, tenho a certeza, que essas viaturas vão ajudar no trabalho de proteção, policiamento e fiscalização nas áreas rurais, além do meio ambiente”, afirmou a deputada Rosângela Reis.

Os vereadores de Jaguaraçu, Antônio Maria Pinto e Eri Duarte, acompanharam a entrega da viatura para a PM do município. Eles agradeceram o empenho da deputada Rosângela Reis em prol de Jaguaraçu.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *