Comunidade Terapêutica Esperança abre neste domingo as comemorações dos oito anos de fundação

TIMÓTEO – A Comunidade Terapêutica Esperança abrirá  as portas neste domingo (10), a partir das 10h, para celebrar o  Aniversário de fundação. Todas as comemorações estarão acontecendo na nova sede da entidade, no Bairro Petrópolis.

Conforme explicou o presidente de honra da Comunidade, Luiz Perdigão, o dia de festa reunirá os familiares dos internos, autoridades, parceiros e muitos outros convidados. “Faremos uma comemoração simples para marcar essa importante data. Será o primeiro aniversário da entidade comemorado nas novas instalações”, destacou Perdigão.

A COMUNIDADE – Com oito anos de fundação, a Comunidade Terapêutica Esperança, instituição filantrópica, trabalha com pessoas adultas, do sexo masculino que desejam colocar em prática a recuperação da dependência de álcool e outras drogas. O objetivo da comunidade esperança é o de “promover a reintegração social das pessoas assistidas”.

A Comunidade Terapêutica Esperança conta com um corpo clínico composto por Psicóloga, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional. Também conta com coordenador geral, gerente administrativo, secretária, motorista e Monitores que trabalham a disciplina e o programa terapêutico.

São 2.303 pessoas atendidas desde a fundação. Destas, 407 pessoas concluíram o período integral do tratamento e foram reinseridas novamente na sociedade. Neste período a comunidade em caráter de vaga social, atendeu 784 pessoas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *