sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Chapa 1 atropela a Chapa 2 na eleição para a Associação do Bairro João XXIII

Timóteo – Reygler Max, de 32 anos, é o novo presidente da Associação de Moradores do João XXIII.  A eleição aconteceu no último domingo (24), com a participação de  565 moradores que compareceram a sessão de votação. O pleito foi coordenado pelo Conselho Comunitário de Timóteo.

A Chapa 1, encabeçada por Reygler Max, recebeu 345 votos, enquanto a Chapa 2, encabeçada por José Eleotério, que contava com o apoio do vereador Geraldo Moreira Nanico, ficou com a quantia de 208 votos. 

A eleição foi coordenada pelo Conselho Comunitário de Timóteo

O novo presidente da Associação de Moradores do Bairro João XXIII, que tem em sua diretoria Executiva o vice-presidente Yeye Cabral; secretária Eliane (Mimos da Lili) e tesoureiro Hudson Lopes, comemorou a vitória e afirmou que a diferença expressiva de votos se deu porque os moradores do bairro entenderam a necessidade de se eleger pessoas novas e que realmente estejam comprometidas com a qualidade de vida da comunidade.

“Primeiramente quero agradecer a Deus e a todas as pessoas que  tiveram esse compromisso com a Chapa 1.  Quero também agradecer, em nome de todos os componentes da Chapa 1, os moradores do nosso Bairro João XXIII pela grande participação na eleição e dizer que, agora é momento de união para fazer as coisas que nosso bairro precisa. Obrigado a todos que nos ajudaram nessa vitória”, ressaltou o novo presidente da Associação dos Moradores do Bairro João XXIII, Reygler Max, oportunidade em que destacou a necessidade de ampliar a participação dos moradores nas decisões da associação.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *