sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

MDB de Fabriciano homologou o nome do médico Dr. Dionísio, para prefeito. O vice é Dr. Renato

Fabriciano – Em Convenção Municipal realizada na data de hoje (domingo-13), no plenário da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, o MDB homologou a chapa formada pelo médico Dr. Dionísio (MDB), para prefeito, e o advogado Dr. Renato (PP), para vice-prefeito. O evento contou com a presença do deputado federal Newton Cardoso Jr, presidente estadual do MDB, entre outras lideranças locais e regionais.

Presença destacada no encontro foi a do ex-prefeito Paulo Antunes, sogro do ex-secretário de Saúde, Ricardo Cacau, foi preterido na composição da chapa majoritária do atual prefeito Dr. Marcos Vinicius Bizarro (PSDB). Convenção tucana optou pela escolha do ex-delegado Dr. Lemos (PSL) para o cargo de vice do Bizarro, o que gerou grande repercussão negativa nas redes sociais e declarações contrárias da deputada federal Alê Silva.

“Uma convenção histórica em Coronel Fabriciano nesta tarde festiva. Temos a presença do grande deputado federal Newton Cardoso Jr. Fica aqui a nossa alegria, de tê-lo aqui junto prestigiando o nosso MDB. Quero dizer, que devo muito ao seu pai, o ex-governador Newton Cardoso, quando fui prefeito por três mandatos. Temos aqui obras importantes que foram apoiadas pelo e financiada pelo seu pai, o qual tenho admiração muito grande. Quero dizer à você, jovem, segue os passos do seu pai, pois nós precisamos dessa juventude em Fabriciano e em Minas Gerais. Por isso, fica aqui o nosso abraço à todos os candidato e sucesso ao Dr. Dionísio, ao nosso vice-prefeito Dr. Renato e à todos os vereadores. Esperamos que o Newton Cardoso também seja o nosso parceiro em nossa caminhada aqui em Coronel Fabriciano”, discursou Paulo Antunes (veja vídeo anexo).

Paulo Antunes completou: “Desejo sucesso a todos os pré-candidatos a vereadores, sucesso ao nosso futuro prefeito, essa liderança jovem que está surgindo aí em nossa cidade, o nosso vice também, jovem. E a nossa cidade clama por isso. Por isso, Dr. Newton Cardoso Jr., esta é a nossa equipe, com a qual vamos trabalhar para voltar a governar a nossa querida Coronel Fabriciano”, concluiu.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *