Câmara de Fabriciano prepara inauguração do CAC no Caladinho de Baixo

Fabriciano (Fotos PCReis) – Será inaugurado, no próximo mês de setembro, na Avenida Belo Horizonte, 170, no Bairro Caladinho de Baixo, o Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Fabriciano. O CAC da Câmara tem como objetivo a descentralização de serviços até então procurados pelo cidadão no centro da cidade. O novo trabalho feito pelo Legislativo é uma das metas da gestão do Presidente Adriano Martins, conquistada a partir da economia implantada em todos os setores da Câmara, com a colaboração de vereadores e servidores.

Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Fabriciano, quer a descentralização dos serviços em favor do cidadão.

Conforme explicou o Presidente Adriano Martins, a demanda é antiga para a população do Bairro Caladinho que sofre bastante com os problemas para emissão dos documentos, orientação jurídica, agendamento de pericias e outros serviços. “Estamos com muita esperança de que tudo possa melhorar, porque os serviços estão chegando até aos moradores, evitando que os mesmos percam tempo e dinheiro no deslocamento até o prédio da Câmara de Vereadores”, pontuou o presidente Adriano Martins.

Treinamento dos servidores

O CAC estará localizado na Avenida Belo Horizonte, no coração do Centro Comercial do Caladinho de Baixo

Para prestar um bom serviço à população, a administração da Câmara tem se empenhado no treinamento dos servidores que estarão à frente do atendimento.  Todo processo burocrático vem sendo feito, como assinatura de documentos para firmar parcerias, compra de equipamentos, entre outras coisas.

“Muito bom, foi um ano de muito trabalho, lutamos muito para que isso pudesse se concretizar. É uma grande vitória que a gente consegue agora. Muita gente não sabe, mas estamos juntando e economizando centavo por centavo para oferecer ao cidadão fabricianense uma prestação de serviços de qualidade e com muito respeito”, destacou Adriano, revelando que depois de inaugurado, outros serviços serão colocados em funcionamento, a exemplo de cursos online.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *