terça-feira, abril 23, 2024
DestaquesPolícia

Avião caí em BH após bater na fiação

REDAÇÃO – O Corpo de Bombeiros atuou na tarde deste sábado (13) em um acidente de avião registrado no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. Uma morte já foi confirmada pelos militares que estão no local.

As informações iniciais da corporação dão conta que o acidente aconteceu na esquina das ruas Minerva e Nadir. O local fica bem próximo do aeroporto Carlos Prates, cerca de 2,4 km. Ainda não se sabe se a aeronave decolou ou se iria pousar no local.

O tenente Arthur Henrique Santos Ferreira, coordenador do 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros, conta que a aeronave decolou do aeroporto Carlos Prates e pouco tempo depois perdeu altura. “Ela bateu na fiação e em seguida caiu na rua. As informações iniciais são de que apenas o piloto estava no avião, que seria um homem de meia idade, que morreu carbonizado”, precisou.

O avião colidiu no portão de uma casa, que sofreu danos pontuais segundo a corporação. Não houve dano às estruturas. A Cemig foi acionada e cortou a energia do local, uma vez que a fiação elétrica se partiu com o acidente.

A área do acidente precisou ser interditada, para aguardar a chegada dos peritos do Cenipa, que virão do Rio de Janeiro. “Para evitar qualquer movimento dos destroços, a área precisará ficar fechada até a chegada dessa equipe”, disse o tenente Arthur.

Fonte: HojeEmDia

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *