Autor do furto na Praça CEU em Timóteo é preso e materiais são recuperados

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo registrou Boletim de Ocorrência no último dia 10, indicando o furto de diversos aparelhos eletrônicos na Praça CEU, no Bairro Vale Verde. No último domingo, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima de que o autor do furto seria L.G.S.N, morador do Novo Tempo e que ele estava tentando vender os materiais pelo bairro.

Diante das informações, equipes policiais deslocaram até o endereço do menor, cercaram o perímetro, e este ao avistar a Polícia Militar tentou evadir, mas foi interceptado.

A PM informou que durante buscas na residência do menor, foram localizados um cigarro de maconha e todos os materiais furtados. Os materiais estavam escondidos dentro do quarto do menor e este assumiu o crime. Os materiais recuperados são: 01 CPU, 02 monitores, 02 estabilizadores e 01 teclado.

Segundo informou a Polícia, o menor possui várias passagens por roubo, tráfico, dano, entre outros. Diante do fato, o menor foi apreendido e conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido para providências.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *