sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Atividades ampliadas no Shopping Vale do Aço

Ipatinga – O Shopping Vale do Aço está repleto de novidades para o público.  A inauguração de novas lojas contemplam o mix de varejo, alimentação e entretenimento. O cinema tem uma sala novinha e o foyer ampliado,  possibilitando um sistema de fila única para quem quer comprar ingressos e/ou pipoca, garantindo mais agilidade no atendimento.

No quesito lojas, os clientes podem contar com a Pavão Biju, Track & Field e Litoraneus. Na Pavão Biju, as mulheres encontram um mundo de acessórios e bijuterias e preços acessíveis. Na Track & Field, marca com mais de 30 anos de mercado, oferece o melhor da moda fitness e moda praia. Suas coleções buscam cada vez mais tecnologia, conforto, design e sofisticação.  E, para fechar, a Litoraneus que cresceu, migrando de um quiosque para uma loja confortável e mais espaçosa. Para quem ainda não conhece, a marca oferece produtos de da mais alta tecnologia de proteção solar que não sai com as lavagens. São roupas de acessórios para todas a idades. Na Praça de Alimentação, a novidade fica por conta da Reami Grelhados. Quem já conhece as pizzas da casa, não vai querer perder os grelhados e burguers da marca.

Féria e diversão é no Shopping Vale do Aço

De atividades radicais a teatro, no Shopping Vale do Aço tem tudo para as melhores férias. Instalado no estacionamento do Mall, o tradicional Parque Trombini proporciona para a criançada grandes aventuras. Aberto todos os dias, os ingressos podem ser adquiridos a preço promocional, além de estacionamento grátis na compra de algumas opções de pacote para o parque.
No Espaço Casa Laboratório, o público pode contar com peças para o público adulto e infantil, além de uma oficina de interpretação para TV e cinema. Em sua primeira edição, a Divertland, colônia de férias do Shopping Vale do Aço, foi um sucesso e arrastou a criançada em atividades lúdicas e criativas.
Eventos de alta qualidade

A Glam Eventos também chegou ao Shopping Vale do Aço oferecendo consultoria, para noivas, debutantes e todo público interessado na organização e realização de eventos. A pop up store fica no segundo piso próximo a C&A. A Feira de Noivas chancelada pela marca acontece em outubro.

Outro evento confirmado é a tradicional Expo Mais Vip Decor. A 4ª edição da Mostra consolida-se como um evento de sucesso e reconhecimento do público e dos profissionais envolvidos. A mostra conta com 12 ambientes, assinados por um seleto grupo de profissionais consagrados do interior mineiro, que desenvolvem espaços recheados de muito luxo, sofisticação e design. Criada com o objetivo de apresentar ao mercado as novidades do setor e valorizar os arquitetos, o evento será realizado de 25/10 a 24/11.

O Shopping Vale do Aço

Já em sua terceira expansão, o Shopping gera 3,5 mil empregos divididos entre diretos e indiretos, sua área de influência comercial engloba 138 municípios (5,7% do PIB do estado) e em junho de 2019 o empreendimento registrou média de  fluxo diário de mais de 19 mil pessoas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *