quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolícia

Atentado contra a Prefeitura de Fabriciano assusta servidores e população

FABRICIANO – O estudante suspeito pelo atentado contra a Prefeitura de Fabriciano foi detido em uma ação rápida da Polícia Militar. O rapaz é menor de idade e estudante da Escola Estadual Alberto Giovanini, onde danificou vários equipamentos eletrônicos daquela instituição na manhã desta terça-feira, 18, e então seguiu para a área central da cidade. Neste momento o estudante está sendo interrogado na Delegacia de Polícia Civil.

Servidores da Prefeitura que chegavam para trabalhar no momento do crime relatam que o rapaz carregava uma mochila com materiais inflamáveis. Ele tentou entrar no hall da Prefeitura, mas sem sucesso, ateou fogo no carro de uma servidora que estava estacionado em frente ao prédio do Paço Municipal. Ele seguiu em direção à agência da Caixa Econômica Federal e Farmácia Indiana, também atentando contra estes lugares. A Polícia Militar e Polícia Civil ainda investiga a motivação dos atentados.

De acordo com nota enviada pela Prefeitura, a assessoria jurídica do Poder Executivo  está acompanhando todas as investigações e irá tomar providência para reforçar a segurança no local.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *