AÇO INOX: Abrigos para passageiros de ônibus em Timóteo ganham intervenções

 Timóteo – Os abrigos para passageiros em Timóteo estão passando por uma completa reformulação, com reforço na estrutura e cobertura, indicando a valorização da produção industrial do Aço Inox. Alguns pontos estavam muito deteriorados devido à ação do tempo e a atitude de vandalismo

Além da recuperação do patrimônio público, a cidade Timóteo com uma ação para a coletividade, tem a oportunidade de apresentar aos seus visitantes e a própria população, o seu verdadeiro potencial e demonstrar que merece o titulo de Capital do Inox.

Mais do que reformar os pontos já existentes, o JBN apurou que a prefeitura também já instalou vários outros novos abrigos no município.

Aceitação – Na região central da cidade, a reforma dos pontos tem gerado boa repercussão com os usuários. A aposentada Maria dos Santos, de 79 anos, é uma que aprovou o espaço. “Os novos pontos estão lindos, sem contar que nos protege da chuva. Gostei bastante”, destaca a usuária, que, de segunda à sexta, se desloca do bairro Limoeiro rumo ao Centro Comercial.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *