terça-feira, abril 16, 2024
CidadesDestaques

3ª edição do “Família na Praça” leva grande público à praça do Limoeiro

IPATINGA – Em mais uma ação da Prefeitura de Ipatinga visando estimular a ocupação de espaços públicos para momentos de convivência e entretenimento, aconteceu na última sexta-feira (7), na praça do bairro Limoeiro, a 3ª edição do “Família na Praça”, projeto coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A comunidade do bairro compareceu em peso. Havia gente de todas as idades. O local ficou repleto especialmente de crianças, que curtiram a exibição do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso”, com direito ainda a pipoca e algodão-doce.

O garoto Vinícius, de nove anos, esteve no evento com seus pais e também colegas, aprovando a programação. “Muito bom a Prefeitura trazer o cinema de graça para que todos nós possamos assistir a um filme tão bonito como este. Obrigado, Ipatinga!”, exclamou, cheio de felicidade.

Até o final da projeção, ninguém arredou o pé do local. O prefeito Nardyello Rocha esteve no evento e foi recepcionado pelos vereadores representantes da Regional, Adelson Fernandes e Fábio Pereira. Na ocasião, reafirmou o compromisso de levar eventos culturais para as praças públicas da cidade. “Nosso compromisso é com a população de bem. Como é bom ver essa praça lotada de crianças, brincando e interagindo ao lado de seus familiares. Vamos continuar fazendo esse tipo de evento para povoar nossos espaços públicos e levar alegria a nossa população mais carente”, enfatizou.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Carlão Oliveira, supervisionou o trabalho de sua equipe na montagem da estrutura e também acompanhou de perto o resultado, avaliando como muito positivo. “É muito gratificante ver que todo nosso esforço, através de parceria público-privada, valeu a pena, levando tanta alegria às pessoas no lugar onde elas moram. Nossa intenção é dar sequência a esse projeto, que hoje (sexta-feira, 7) recebeu um público recorde. Tivemos aqui, com toda certeza, cerca de 1.500 pessoas”, computou Carlão Oliveira.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *