sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

O baile de Carnaval “Grená e Branco” do Campestre está de volta

TIMÓTEO – No dia 22 de fevereiro, a partir das 22h, a sede do Clube Campestre do Acesita Esporte Clube será invadida pela alegria e pela descontração da folia mais esperada do ano ao som das bandas, Ases do Samba e Boleros. E para animar ainda mais a festa, haverá concurso de blocos e fantasias com premiação.

O Campestre tem a tradição do melhor baile de carnaval da região. A diretoria do clube está sugerindo que os foliões   “pegue sua fantasia e vamos para a Sede Campestre do Acesita Esporte Clube curtir essa festa de pura alegria e resgatar o tradicional carnaval de marchinhas”.

“Queremos fazer uma festa como nos bons tempos para nossos sócios e todos que vierem ao clube. O Grena & Branco é uma festa tradicional, que ficou parada por alguns anos, mas agora ela está de volta para valorizar a cultura do carnaval e trazer a alegria para todos que vierem participar”, ressaltou o presidente do clube, Carlos Eduardo.

A entrada para os associados do clube é gratuita. Para os não sócios os ingressos do 1º lote estarão à venda a partir do dia, 01/02, no valor de R$40,00. O 2º lote, a partir do dia, 15/02, no valor de R$50,00. Maiores informações pelo telefone: (31) 3849-1424.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *