terça-feira, abril 16, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

Ipatinga realiza 3º Encontro de Beer & Food Trucks Solidário

TIMÓTEO – Está programado para o próximo sábado, dia 19 de janeiro, o 3º ‘Encontro de Beer & Food Trucks Solidário’, uma parceria entre a Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e a produtora Trem Mineiro. O início do evento está marcado para o meio-dia, na avenida  Estados Unidos, no bairro Cariru. Os participantes devem contribuir com um quilo de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos de Ipatinga.

Para o 2° Encontro de Beer & Food Trucks Solidário estão previstos dez carros Truck (Beer e Food). A animação ficará por conta de bandas regionais, cervejarias artesanais, Abrasa Banquetes e exposição de carros antigos. As crianças também terão seu espaço. Haverá brinquedos infláveis, como piscina de bolinhas, cama elástica, entre outros, para entreter os pequenos. O espaço kids contará com monitores qualificados.

No ano passado, o evento resultou na arrecadação de mais de 2 mil quilos de alimentos, que foram destinados a entidades assistenciais de Ipatinga.

Trânsito

Para a realização do 3° Encontro de Beer & Food Trucks Solidário, a avenida Estados Unidos será interditada já na sexta-feira, dia 18, a partir das 16h, para montagem das estruturas que serão usadas no evento. O bloqueio ocorre até domingo (21), para a segurança dos participantes do encontro.

De olho nas bandas

A banda Trio se apresenta de 14h às 16h, com repertório de Tim Maia a Jorge Benjor. De 17h às 19h, Los Beatles abrilhanta o evento com o rock britânico. A banda Pink Floyd faz um remember de 21h às 23h, e o DJ Baeh fecha a programação, apresentando-se até a meia-noite.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *